segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Paço do Lumiar: Vereadores (as) vão a polícia e quase ficam presos ...


 Pelo menos era isso que deveria acontecer se vivêssemos em um país sério.

 Denunciados constantemente nas mídias sócias e totalmente desmoralizados, e supostamente envolvidos nos  maiores escândalos de corrupção da história de Paço do Lumiar. Atolados em denúncias de esquemas de venda de apoio ao prefeito, e compra de votos para eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Paço, mensalinhos , enriquecimento ilícito, formação  de quadrilha  empregos na prefeitura, etc... Existe relatos de áudios já publicados na mídia onde vereador esculhamba candidato a presidência por não ter lhe dado a propina do voto.(Dinheiro Público) 

Um grupo de supostos representantes do povo nesta segunda feira, foi a delegacia dar parte de lideranças comunitárias,que estariam difamando as pseudos autoridades em grupos de WhatsApp. 

O cinismo foi tanto, que os desocupados, desta vez tentam chamar a atenção na tática de vitimização utilizando a polícia como massa de manobra , para dar satisfação enganosa a opinião pública.

O que acontece na realidade é ainda  a briga safada  judicial para tomar a presidência da Câmara Municipal de qualquer jeito, são 700,000 reais mês de repasse , que os meliantes estão na gula.Ainda não terminou
Liderados pelo  perigoso e dissimulado ,vereador Leonardo Bruno,(Mais falso que menstruação de travesti)  e a bucha de:- [Canhão] Fernando Muniz. Fazem de tudo para desviar a real atenção, estampada nos autos da contravenção
Tudo aconteceu quando uma denuncia no blog do Domingos Costa expôs a verdadeira face, dos crápulas que teriam contratado, policiais para vigiar a Câmara Municipal durante o processo de eleição da mesa diretora. 
  O caso foi conceituado como  milícia de vereadores, comandada pelo vereador Fernando Muniz (PP)  pego em áudio comprometedor que prova a marginalidade exercida no ato excurso do vereador.
De quando a matéria foi publicada, no blog do Domingos Costa os vereadores estão sendo chamados de vermes pela população e  caíram na boca do povo, aí o motivo do pedido vitimado de proteção.
clik e veja o cinismo no blog pago.
Sem a mínima vergonha na cara, utilizando o um cinismo magnífico, ocuparam o tempo precioso do delegado. E ainda pagaram blogeiro fraco,  para postar o ato  e tentar difamar as pessoas .

Vereadores  pagando mico na delegacia, (Vagner Sousa, Ana lúcia, Leonardo Bruno, Miguel Ângelo, Wellington Sousa , Fernando Muniz , e Inácio Ferreira) Todos aliado do prefeito.

O Fato realmente, que: Desacreditados, sem nenhum trabalho social, eleitos por precisão  de alguns , e na velha tática da compra dovoto dos frágeis. É o que mais se comenta em Paço do Lumiar.


Utilizam o mandato como forma de enriquecimento na extorsão do apoio ao prefeito e fazem da vereança arma letal  de enganação e obtenção de recursos públicos , em benéfico próprio. É o que não da para esconder .
Isso não é segredo para ninguém em Paço do Lumiar. Não precisa de provas, basta prestar atenção no desserviço que prestam ao município na inercia absoluta, e no aproveitamento da desgraça social.
"Na delegacia, a certeza absoluta da vontade do delegado de  algemar todos e  enjaular, era o desejado ,  mais o ônus da prova armam esses delinquentes."

A briga pela presidência da Câmara promete  continuar avassaladora  , e enquanto isso o prefeito deita e rola , rindo da cara de todos ,  e sem fiscalização , faz da prefeitura sua empresa privada.
E população luminense , quem paga a conta de toda essa esculhambação fica a mercear  da espera de começar logo outro período eleitoral, para dar a resposta para  aqueles  que vomitam nas urnas. O voto não tem preço tem consequências

Essa é a imagem que esta circulando nos grupos de whastsapp, que esta tirando o sono dos amilhados.


Uma pergunta que não quer calar Por quê? A vereadora Ana Lucia e o vereador Inácio Ferreira foram  nesta diligência?,  Já que não foram acusados de nada na imagem.  A burrice somente é predileta para  alguns menos dotados.


0 comentários:

Postar um comentário