domingo, 4 de novembro de 2018

Paço do Lumiar: Dutra maltrata o povo, debocha do Ministério Público, e mente para a população.



Um caso típico de prefeito oportunista, aproveitador e mentiroso, é em Paço do Lumiar. A população da zona rural do município está revoltada com mais uma mentira deslavada do prefeito Dutra.
O lixão do Iguaíba foi tema de campanha do prefeito, durante as eleições de 2016.
O descarado entrou com ações no Ministério Público, fez financiamento de manifestações para desgaste de adversário político "o ex prefeito", Dutra mentiu para o povo, tudo para sentar no trono do executivo Municipal.
Durante a campanha “o humilde e transparente candidato” gritava descalço,  com o carro de som nas ruas do município, prometendo resolver o problema do lixão. Atitude típica de todo charlatão.
Depois de eleito, ações no MP, foram impetradas, e por último divulgou um suposto contrato com uma empresa para o transporte de todo lixo para a cidade de Rosário. (Mentira deslavada)
Na verdade,  mera o hipocrisia  do prefeito, ele teria que dá continuidade para a realização o Plano de Resíduo Solido, iniciado pela gestão anterior e estabelecido pelo Governo Federal.
Fraco sem esquipe e sem comando, completamente incompetente e mais perdido que cego em tiroteio, ele se viu acuado depois de eleito, e resolveu então mentir descaradamente para a população luminenses. A covardia do prefeito mentiroso é tanta que   mesmo sabendo que o processo de implantação do sistema de resíduo solido, era uma determinação federal e de procedimento continuo entre as gestões. Induziu o Ministério Público ao erro e divulgou mentiras, e estabeleceu o caos.
O lixão continua do mesmo jeito da mesma forma e na mesma situação, a céu aberto, sendo um risco a saúde pública, e ao meio ambiente.
Políticos da natureza de Domingos Dutra, escória pura da administração municipal, tem que ser expurgados da vida pública. A população luminense não aguenta mais. A eleição municipal está chegando e a urna é a arma do cidadão. 
Que esse prefeito seja exonerado de vez da vida pública. E  faz jus a denominação de pior prefeito do Maranhão 
O vídeos abaixo mostram a época que Dutra utilizava o lixão como manobra política para chegar a prefeitura.

 E hoje depois de prefeito a mesma situação se encontra.



                 VÍDEOS MOSTRAM, DUTRA EM CAMPANHA EXPLORANDO A DESGRAÇA  DO POVO .





VIDEO 02 ,  DOIS ANOS DA GESTÃO DUTRA ,DENUNCIADO SOBRE O LIXÃO. 




VIDEO 03 ,  DOIS ANOS DA GESTÃO DUTRA ,DENUNCIADO SOBRE O LIXÃO. 


VIDEO 04, DUTRA  ULTILIZANDO A JUSTIÇA EM BENEFICO PRÓPRIO. VISITA AO LIXÃO DO  JUIZ TITULAR DA VARA DE DIREITOS DIFUSOS.







0 comentários:

Postar um comentário