O munícipio de Paço do Lumiar definitivamente é uma terra sem lei , enquanto a população sofre com a falta de saúde , educação , emprego , segurança, infra estrutura , proveniente de uma das piores administrações já acontecida no munícipio, a prefeitura contratou Empresa Especializada em Prestação de Serviços de Passagens Aéreas no valor de mais 1.276.000,00 (UM MILHÃO DUZENTOS E SETENTA E SEIS MIL REAIS)
Um verdadeiro absurdo dentro das prioridades que o munícipio clama , uma irresponsabilidade sem precedentes, um ato nocivo aos cofres públicos.
A sangria somente não é percebida pelos leigos ou aos que fazem questão de não ver, ou fazem parte do cartel , uma hemorragia constante de dinheiro público que um dia vai ter que aparecer.
E o mais grave que a população luminense não tem de fato a quem recorrer, a maioria dos vereadores da Câmara Municipal de quatro o Ministério Publico congelado. O munícipio de Paço do Lumiar se transformou hoje em uma terra fértil de desordem e do caos na administração pública e o chefe do poder executivo já faz inveja aos maiores crápulas da história politica do Estado do Maranhão.
E segue a barbárie da bactéria do dinheiro público , livre leve e solto , com total carta branca para destruir o munícipio de qualquer capacidade de desenvolvimento e prosperidade.
0 comentários:
Postar um comentário