domingo, 25 de novembro de 2018

DESESPERO: PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR PODE SER CONDENADO, CASSADO E PRESO!





Acontece que na próxima terça feira 27 entrará em pauta para julgamento no TRE um dos processos por crime eleitoral, no que se refere à abuso de poder político e econômico que pede a cassação do prefeito Domingos Dutra, e de sua vice Maria Paula Desterro (SD). As ações contra o prefeito Domingos Dutra e sua vice Maria Paula Desterro se referem a uma distribuição de títulos de terra feita pelo governador Flávio Dino em Paço do Lumiar, e ao uso da máquina administrativa do Governo do Estado em benefício da candidatura de Dutra e sua vice à Prefeitura de Paço, em 2016.

Alem dessa bronca ,  de usar a estrutura do governo do estado para comprar votos na eleição de 2016 Dutra vai ter que se explicar onde foi que enfiou 6,4 milhões de reais dos cofres públicos com contatação de empresa de aluguel de caçamba , "a empresa não tem se quer,  um  carrinho de mão".





A tática do desespero para falsear sua falcatrua é dizer que está sofrendo golpe da oposição , como sempre a "vitima perfeita" , quer esconder , em cortina de fumaça mais uma vez suas atitudes excursas.

A casa caiu , o desesperado mandou carro de som circular hoje nas ruas de Paço do Lumiar divulgando que esta sendo perseguido, "coitadinho".

Com o Ministério  Público em seu calcanhar , o prefeito está acuado e  a velha tática da "bandidagem de perseguição" vem a tona , ridiculamente ele se vitimiza inocente.
6,4 milhões de reais , já daria para por para funcionar as unidades básicas de saúde e melhorar a infra estrutura da zona rural no município.
O povo quer saber onde foi parar o 6,4 milhões de reais do  dinheiro da população.

Com cinismo e  desesperado,  o prefeito já determinou aos  integrantes de sua  fraca mídia, tabloides pagos  com muito dinheiro público, a sair  em sua defesa  e a propagar "não vai ter golpe".
 A situação  é grave e desesperadora para o prefeito.









Lembrando que o maior golpe foi sofrido pela população luminense, por acreditar nas mentiras do teatral Futi.
"As algemas já estão lubrificadas."

0 comentários:

Postar um comentário